Confira 04 editais de incentivo ao empreendedorismo e inovação que estão com inscrições abertas até os próximos dias:

 

1. Programa de Aceleração ACE 2017, inscrições abertas

 

A ACE, uma das melhores aceleradoras da América Latina, está com inscrições abertas para a nova turma de aceleração de 2017, com início previsto para junho. O programa oferece investimento, mentorias, metodologias para o desenvolvimento do negócio e networking. Empreendedores de todo o Brasil e de diversos mercados podem se inscrever para o processo de aceleração nos hubs ACE de São Paulo, Curitiba, Goiânia ou Rio de Janeiro.

 

Inscrições: http://info.goace.vc/inscricoes#form
Mais informações: https://goace.vc/

 

2.  Programa Nacional Conexão Startup Indústria, inscrições até 12 de abril

 

Promovido pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), em parceria com o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), o Programa Nacional Conexão Startup Indústria tem como objetivo promover o ambiente de negócios entre startups e indústrias. Serão selecionadas 100 startups, 10 indústrias e 20 instituições de apoio. As startups, para participar, precisam ter no mínimo um ano e no máximo sete anos de existência e interesse em desenvolver soluções para a indústria.

Inscrições: Até 12 de abril
Mais informações: http://startupindustria.com.br/cadastro-startup-industria/

 

 

3. Innovate UK Smart Cities, inscrições até 26 de abril

 

O Innovate UK, órgão ligado ao Departamento de Negócios, Inovação e Competências do governo do Reino Unido, com o objetivo de promover parcerias de inovação com o Brasil, está em busca de projetos ligados ao tema Cidades Inteligentes. A chamada é voltada para as temáticas: Integração e Governança dos Sistemas Urbanos, Infraestrutura Urbana e Mobilidade Inteligente, e Ambientes Urbanos Sustentáveis. O Innovate UK e o governo brasileiro estão financiando a competição a partir do programa UK-Brasil Newton Found e, para participar, uma empresa britânica deve liderar o projeto e ao menos um dos parceiros deve ser brasileiro.

Inscrições: Até 26 de abril
Edital:https://www.gov.uk/government/uploads/system/uploads/attachment_data/file/587668/Brazil_2016_GfA_v14_Innovate_UK_2_.pdf
Mais informações: https://www.gov.uk/government/publications/funding-competition-urban-innovation-in-brazil

 

 

4. Prêmio ENGIE Brasil de Inovação 2017, inscrições até 07 de maio de 2017

 

A ENGIE Brasil abriu as inscrições para a terceira edição do Prêmio ENGIE Brasil de Inovação. Em 2017, o Prêmio busca soluções inovadoras ligadas ao tema Cidades do Amanhã que englobas as áreas: geração descentralizada de energia, mobilidade urbana sustentável, eficiência energética, iluminação pública e Smart grid. Podem participar startups com sede no Brasil, com soluções que se enquadrem em uma das áreas descritas e implementáveis no país. O vencedor irá para Paris com tudo pago para participar do ENGIE Innovation Week.

Inscrições: Até 07 de maio – /https://fab.engie.com/en
Chamada: https://fab.engie.com/uploads/opportunities/covers/58d90b2f4c1fb-Chamada-a-Projeto-Premio-ENGIE-Brasil-de-Inovacao-2017.pdf
Mais informações: https://fab.engie.com/en/detail/opportunities/engie-brazil-innovation-award-2017/4122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.