Confira alguns eventos e editais de incentivo ao empreendedorismo que estão com inscrições abertas:

 

1.CASE 2017 – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, 26 e 27 de outubro em São Paulo

Um dos maiores eventos da América Latina para startups, a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo – CASE 2017 reúne investidores, empreendedores e empresários para se conectar, compartilhar experiências e fazer negócios. Os participantes terão acesso a uma feira de negócios, um palco com grandes nomes do empreendedorismo e três trilhas paralelas de conteúdo focadas em hackers (programação), hipsters (design/criativo) e hustlers (comunicação/marketing/vendas). Assim como no ano passado, o CASE também será palco do Startup Awards, premiação das dos melhores iniciativas do mundo empreendedor.

Quando: de 26 a 27 de outubro
Onde: Pro Magno – São Paulo, SP
Informações e inscrições: https://case.abstartups.com.br/

 

 

2. Green Talents Award, inscrições até 23 de maio


O Green Talents Awards é um fórum internacional de projetos com alto potencial para a inovação em sustentabilidade. A cada ano, o Ministério Federal da Educação e Pesquisa da Alemanha (BMBF) busca por 25 jovens pesquisadores de excelência. Os ‘Green Talents’ vêm de vários países e disciplinas científicas e são reconhecidos pela capacidade inovadora de suas iniciativas. Os vencedores ganham acesso exclusivo à elite da área de pesquisa na Alemanha.

Inscrições: Até 23 de maio
Onde: Alemanha
Informações e Inscrições: http://www.greentalents.de

 

 

3. Programa de aceleração Bayer Grants4Apps 2017, inscrições até 31 de maio


O Bayer Grants4Apps 2017 é um programa de aceleração da Bayer que busca soluções digitais na área de saúde. Os interessados podem submeter seus projetos até o dia 31 de maio, ao final serão selecionados até cinco startups. Os autores das ideias selecionadas receberão subsídio de 50 mil euros, coaching e mentorias nas instalações da Bayer em Berlim, no período de setembro a novembro de 2017.

 

Inscrições: Até 31 de maio
Onde: Bayer – Berlim, Alemanha
Informações e Inscrições: https://www.grants4apps.com/berlin/

 

 

4. Programa de aceleração GVentures, inscrições até 31 de maio


A aceleradora GVentures, da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, oferece um programa de mentoria com duração de quatro meses. Um dos requisitos é que a startup tenha um aluno ou ex-aluno da FGV como sócio. Podem se inscrever empresas de qualquer setor de atuação. O programa é voltado para startups que ainda não tenham recebido seu primeiro investimento e não cobra taxas e participação da empresa (equity).

Inscrições: Até 31 de maio
Onde: GVentures – São Paulo, SP
Informações e Inscrições: http://www.gventures.com.br/

 

 

5. BrazilLab 2017, inscrições até 05 de junho


O BrazilLab é um hub de inovação que tem como objetivo estimular uma cultura voltada para a inovação no setor público. Uma de suas ações é um programa de aceleração que conta com quatro ciclos de atividades presenciais. Em cada um deles, os empreendedores recebem mentorias, obtêm acesso a networking e a líderes públicos. Neste ano, empreendedores devem apresentar soluções para três áreas diferentes: Agricultura Urbana, Equilíbrio Fiscal e Comunicação.

Inscrições: Até 5 de junho
Onde: Campus São Paulo – São Paulo, SP
Informações e Inscrições: https://brazillab.org.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *