Confira 06 editais e programas de abrangência nacional que incentivam o empreendedorismo, com inscrições abertas entre fevereiro e março:

 

Programa de aceleração Seed, inscrições para a 4ª rodada até 02 de março


O SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development é um programa de aceleração de startups para empreendedores do mundo todo que queiram desenvolver seus negócios em Minas Gerais. O programa seleciona 40 startups por rodada, de 2 a 3 empreendedores por time, que passarão por seis meses de aceleração e receberão um capital semente de 68 a 80 mil reais equity free, além de espaço coworking, mentorias e oportunidade de networking.

Inscrições: Até 02 de março
Informações: http://seed.mg.gov.br/

 

 

Scale-Up Endeavor, inscrições abertas 


O Scale-Up Endeavor (antigo Endeavor Promessas) é um programa de apoio a empreendedores com potencial de alto impacto que acelera o crescimento das empresas através de mentorias de alto nível com a rede da Endeavor e conexões diretas entre empreendedores em estágios semelhantes, com o objetivo de se tornarem grandes exemplos no Brasil e no mundo.

 

Inscrições:  https://goo.gl/aYqpPK
Informações: www.scaleupendeavor.org.br/ 

 

 

Programa de aceleração Artemisia, inscrições abertas para a turma de 2017


O programa de aceleração da Artemisia tem como objetivo fomentar negócios de impacto social, preparar e conectar empreendedores com potenciais investidores. Com duração de 6 meses, o processo de aceleração desafia as startups a testar modelos de negócios e de receitas, refinar o impacto social de sua solução em um ambiente de cocriação e colaboração com outros empreendedores, mentores e investidores.

Inscrições: https://fastfor.ms/C06B9
Informações: www.artemisia.org.br

 

 

HubMadrid 2017, de 03 a 09 de abril em Madri 


O HubMadrid.co é um programa que tem como objetivo selecionar 15 empresas e startups brasileiras para uma imersão por sete dias no ecossistema empreendedor de Madrid e na cultura espanhola. Com foco no processo de evolução internacional de projetos, o programa é voltado para empreendedores que pretendem internacionalizar seus negócios e ter uma experiência na Europa e conta com workshops, palestras, demoday e visitas a grandes empresas.

Inscrições: Até 20 de fevereiro
Informações: http://hubmadrid.co

 

 

Programa Radar Santander, inscrições até 24 de março


O programa Radar Santander é um programa, em parceria com a Endeavor, que apoiará empreendedores que desafiam o mercado financeiro oferecendo mentorias, networking e conexão de negócios com a rede de clientes e parceiros do banco Santander.  Serão 10 startups finalistas que atuem no mercado financeiro e apresentem soluções nas áreas de canais de relacionamento, oferta, meios de pagamento, gestão de risco, processos e pessoas.

Inscrições: Até 24 de março
Informações:  www.santander.com.br/radar

 

 

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, inscrições até 31 de março

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo reconhecer e premiar as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo brasileiro. O prêmio é uma parceria entre o SEBRAE, a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Serão 81 empreendedoras selecionadas em todo o território nacional e 9 finalistas em 3 categorias: Pequenos Negócios, Produtora Rural e Microempreendedora Individual. As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional.

Inscrições: Até 31 de março
Informações: www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.