Zeiss Startup Challenge

A Zeiss está à procura de uma solução baseada em câmera para digitalização 3D de objetos industriais e potencialmente fábricas completas, com metodologia escalável. O envio das propostas deve ser feito até o dia 31 de julho. Os vencedores do desafio ganharão um contrato de 25.000 euros para fornecer um protótipo ou contribuição técnica, além de ter a Zeiss como investidor para sua inicialização ou parceiro estratégico.

Inscrições: até 31 de julho.
Site: https://goo.gl/bRpwNJ

 

Internacionalização de Startups – Buenos Aires.

O InovAtiva Brasil está promovento uma semana de imersão e prospecção de negócios no maior celeiro de unicórnios da Amércia Latina. O InovAtiva Brasil, realizado pelo MDIC em parceria com o Sebrae, e a Apex-Brasil selecionarão 15 startups para integrarem missão de inserção internacional de startups brasileiras em Buenos Aires entre os dias 7 e 13 de outubro de 2017. O público-alvo são empreendedores brasileiros de negócios tecnológicos, preferencialmente dos setores de agritech, fintech, medtech e e-commerce, que desejam conhecer melhor o ecossistema argentino e expandir seus negócios para a América Latina.

A participação em todas as atividades da missão (ex: mentorias, seminários, workshop de internacionalização, rodada de serviços, preparação para pitch internacional, apresentação para banca de investidores, etc.) é gratuita a todos os participantes.

Inscrições: até 31 de julho
Site: http://www.inovativabrasil.com.br/argentina/

 

Chamada Bolsa de Estudos na Catalunya – Tecniospring

O governo da Catalunha (Espanha) abre chamado em julho para o programa de mobilidade de pesquisadores e doutores da área de tecnologia.

O Programa Tecniospring+ oferece bolsa de estudo com passagem, ajuda de custos e auxílio pesquisa para doutores e pesquisadores que desejam realizar parte de sua investigação na Catalunha com alguma organização parceira, centro de pesquisa ou empresa.

No último chamado o Brasil teve o maior número de inscritos, participe!

Inscrições: até 14 de setembro.
Site: www.tecniospring.eu

 

Falling Walls Venture

Estão abertas as inscrições para o Falling Walls Venture – fórum global para a próxima geração de empreendedores destacados em ciência. As startups mais promissoras fazem o pitch do seu modelo de negócios inovador em frente a um júri de alto calibre em Berlim. O vencedor, “Falling Walls Science Start-up of the Year 2017”, apresentará mais uma vez no grande palco da Conferência dos Wallpapers de Falling entre os premiados do Prêmio Nobel e para uma audiência de 700 líderes de instituições, tomadores de decisão e representantes internacionais de mídia. Uma audiência mundial seguirá via livestream. Todas as startups participantes desfrutam de todo o programa Falling Walls gratuitamente.

Inscrições: até 15 de agosto.
Site: http://falling-walls.com/venture/apply

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *