Araucária+ lança Chamada de Inovação nacional

As inscrições serão para desenvolvedores de soluções para os desafios de cadeias produtivas da Floresta com Araucárias

Estão abertas as inscrições para a “1ª Chamada de Inovação Araucária+”, desenvolvida pela Iniciativa Araucária+, fruto de uma parceria entre a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e a Fundação CERTI. A Chamada, que receberá inscrições até 11 de novembro de 2018, servirá como um mecanismo de inovação aberta que busca identificar e atrair desenvolvedores de soluções para os desafios e demandas de inovação de empresas parceiras do Araucária+ em suas respectivas cadeias produtivas. A etapa final da Chamada é um evento de matchmaking no qual os proponentes das soluções selecionadas terão a oportunidade de negociar com essas empresas e iniciar parcerias de negócios, que, por sua vez, refletirão na conservação da Floresta com Araucárias.

A chamada será realizada em duas etapas e irá selecionar as 20 melhores propostas inscritas. Além de fomentar novos negócios, servirá para aproximar os participantes no contexto do Ecossistema de Inovação Araucária+, ampliando a rede com o foco no desenvolvimento sustentável de cadeias produtivas.

A chamada ocorrerá no âmbito do Ecossistema de Inovação desenvolvido pela Iniciativa Araucária+, envolvendo empresas de diversos segmentos, nacionais e internacionais. Mais detalhes sobre as etapas e regulamento estão contidos no edital disponível no site www.araucariamais.org.br/chamada

INFORMAÇÕES
O quê: 1ª Chamada de Inovação Araucária+
Quando: de 29 de outubro até 11 de novembro
Como: Inscrições pelo site www.araucariamais.org.br/chamada
Onde: Podem se inscrever empreendedores de todo o Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *