O 100 Startups to Watch, realizado pela Consultoria EloGroup e o Grupo de Mídia Editora Globo, tem por objetivo selecionar as startups com maior potencial de inovação e crescimento no ano de 2018. O programa é aberto para inscrição de qualquer startup, não havendo preferência de setor ou tecnologia utilizada, com abertura para os diversos estágios de maturidade.

O ranking 100 Startups to Watch terá indicadores como volume de aportes, impacto tecnológico, time de fundadores e potencial de escala. O objetivo é revelar quais são os negócios mais atraentes para investidores, aceleradoras e programas de corporate venture.

O programa ainda trará um mapeamento inédito do ecossistema de tecnologia e inovação do país, incluindo o perfil dos fundadores, setores mais explorados e as corporações com melhores programas para startups.

Para participar, basta cadastrar a sua startup no site oficial do projeto e responder ao questionário online. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro. Os resultados serão divulgados no final de março. (Fonte: PEGN e 100 Startups to Watch)

• Prazo de inscrição: 19 de dezembro de 2017
• Mais informações e inscrições no link

O Campus São Paulo, espaço do Google para empreendedores, seleciona startups para a terceira turma de seu programa de residência. As startups escolhidas terão direito a seis meses de espaço de trabalho no Campus São Paulo, acesso a especialistas e produtos do Google, além da oportunidade de participar em programas globais de imersão e eventos.

O programa busca startups latino-americanas com soluções de alto potencial de escala e impacto. As principais áreas de interesse são: aprendizado de máquina, inteligência artificial, mobilidade, tecnologias para mercados emergentes, cidades inteligentes, e segurança cibernética. As equipes residentes podem ter de três a 20 pessoas! O Campus São Paulo afirma que busca por “startups e empreendedores inovadores, com times talentosos e diversos que estejam desenvolvendo produtos excepcionais, e cujos negócios estejam em estágio de crescimento avançado”. (Fonte: Inovajor e Campus São Paulo)

• Prazo de inscrição: 8 de dezembro de 2017
• Mais informações no site institucional e no link

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *