Oracle Startup Cloud Accelerator

É uma inciativa que tem como objetivo desenvolver um ecossistema que promova a inovação e apoie as jornadas empreendedoras. Para isso, fornecerá uma plataforma para ajudar empreendedores e suas startups, fornecendo orientações sobre diversos temas: estratégia de marketing, investidores, espaço de trabalho e muito mais.
O programa inclui acesso a: créditos da nuvem Oracle, Mentoria, Espaço Coworking, Clientes e Parceiros, e Investidores.

Quando: Julho de 2017
Onde: São Paulo
Inscrições: 17 de abril a 25 de junho de 2017.
Link: https://www.oracle.com/br/startup/apply.html

Espaço Link Lab ACATE recebe inscrições

A cidade de Florianópolis acaba de ganhar mais uma iniciativa que pretende estimular a inovação pela aproximação de grandes e médias empresas com o universo das startups. O espaço Link Lab recebe inscrições de startups interessadas em fazer parte da atmosfera empreendedora até o dia 16 de junho.

O novo espaço Link Lab não será um programa de aceleração de startups, mas sim de aproximação e conexão. As startups participantes serão associadas à ACATE, tendo acesso a dezenas de benefícios ofertados pela entidade. Durante o programa no Link Lab, participarão de iniciativas de acesso a mercado via empresas patrocinadoras, assim como das Verticais de Negócios da ACATE. Além disso, contarão com workshops com parceiros selecionados em áreas como jurídica, contábil, marketing digital, comunicação, estratégia, e terão créditos e descontos no acesso a soluções empresariais, infraestrutura em computação na nuvem, entre outros.
Onde: Florianópolis.
Inscrições: até 16 de junho de 2017.
Link: http://linklab.acate.com.br/

Aceleradora americana abre oportunidades para startups brasileiras

A International Accelerator é a única aceleradora norte-americana especializada em levar startups estrangeiras para os Estados Unidos e está com processo seletivo aberto, buscando empresas brasileiras! O programa dura um ano e o investimento por empresa é de $50 mil dólares em notas conversível e $300 mil em benefícios e parcerias

Onde: Estados Unidos
Inscrições: até 18 de junho de 2017.
Link: http://www.internationalaccelerator.com/apply-now/

Inove Positivo

O programa de inovação aberta da Positivo Tecnologia tem como objetivo a prospecção, seleção e investimento em empresas que tenham sinergia com os negócios da Positivo, e que atuem preferencialmente com: negócios adjacentes ao portfólio atual; tecnologia médica; tecnologia educacional; internet das coisas; e smart cities.

O programa destina-se a empresas em operação e com capacidade de atingir resultados relevantes na sua maturidade, ou que tenham realizado significativa pesquisa e desenvolvimento com grande inovação tecnológica e patenteável.

Link: http://www.internationalaccelerator.com/apply-now/

OLX anuncia programa de apoio a startups

O site de compra e venda OLX resolveu se aproximar de startups e criou o programa OLX Start, para oferecer mentoria a empresas iniciantes. A companhia vai selecionar startups que tenham sinergia com seus negócios e oferecer consultoria em áreas como tecnologia, produto, marketing digital e operações.

A ideia é oferecer à comunidade um pouco da experiência da OLX, que começou em 2010 com uma equipe de 10 pessoas e cerca de 5 mil anúncios por dia. Atualmente, conta com 500 funcionários e quase 500 mil anúncios diários.

As startups interessadas podem entrar em contato pelo email [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *