Entre os dias 22 e 24 de janeiro, acontece em São Paulo o curso imersivo de empreendedorismo e inovação Startup Village. Voltado para empreendedores e intraempreendedores, o curso reúne em um único treinamento grandes especialistas do mercado abordando os principais temas para direcionar os participantes à alta performance. Com 20 horas de carga horária, o curso aborda todas as fases necessárias para iniciar ou alavancar startups, como planejamento estratégico, mentoria, produto mínimo viável (MVP), processos de lean startup, processo comercial, inovação, finanças, marketing, produtividade, experiência do consumidor, crowdfunding, realidade aumentada, virtual e mista, negociação, entre outros. (Fonte: Startup Village)

  • Data: 22 a 24 de janeiro de 2018
  • Local: WTC São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12.551
  • Mais informações e inscrições através do site: gaiahyper.com/evento-startup-village

 

 

A Campus Party acontece no Brasil desde 2008. Atrai anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura, Universo Digital e Empreendedorismo.

Ao longo do evento, palestras, debates e oficinas fazem da Campus Party uma experiência única: neste período, ela se transforma no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país. É um ecossistema que permite que os frequentadores consigam interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e acompanhar as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra chave. a troca e o aprendizado mútuo. (Fonte:Campus Party)

  • Data: 30 de janeiro – 4 de fevereiro
  • Local: Anhembi Parque, Av. Olavo Fontoura, nº 1.209 – Santana, 02012-021 São Paulo
  • Inscrições e mais informações em brasil.campus-party.org/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *