Estão abertas, até o dia 07 de julho, as inscrições para a 2ª edição do Prêmio Mútua e Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017. O objetivo da iniciativa é dar oportunidades aos profissionais e estudantes de nível médio (técnicos), ou de nível superior (tecnólogos ou graduação), de cursos reconhecidos pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e de pós-graduação de áreas correlatas e afins ao Sistema Confea/Crea e Mútua, de apresentarem projetos relacionados aos processos, produtos e serviços inovadores, para serem identificadas como iniciativas passíveis de apoio.

Os três melhores trabalhos serão levados para a 74ª SOEA  – Semana Oficial de Engenharia e Agronomia, em Belém (PA), que será realizada entre os dias 08 a 11 de agosto.

Além disso, a Associação irá direcionar os projetos vencedores a instituições de fomento para oportunizar apoio e parceria em futuros negócios.

Os interessados devem enviar a proposta por meio deste formulário de incrição, devidamente preenchido, exclusivamente, para o e-mail: premiomutua@mutua.com.br. O resultado da seleção será divulgado no site da MÚTUA (www.mutua.com.br) e da Anprotec (www.anprotec.org.br), a partir do dia 21 de julho de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *