IV Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF)

Em sua quarta edição, o Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF) irá premiar trabalhos voltados para o ecossistema saúde e medicina, tendo como base o uso das plataformas de Bioinformática e/ou Inteligência Artificial em genômica, proteômica, metabolômica e radiômica, os trabalhos contemplados irão receber R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Nesta edição do Prêmio haverá duas categorias: artigos publicados, inscritos individualmente por pesquisadores e patentes depositadas, inscritas pelos NITs, Agências de Inovação ou similares, além de um trabalho escolhido por votação popular, a ser realizado durante o evento, que será premiado com um troféu.

A fim de incentivar a pesquisa translacional – que começa na ciência básica e resulta na aplicação prática do conhecimento –, o PIF estimula a pesquisa estreitando o relacionamento com a comunidade científica e instituições acadêmicas.

O Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, distribuídos em seis estados, além do Distrito Federal, e conta com mais de 10 mil profissionais. Esta edição do PIF conta com o apoio da ANPEI (Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras).

As inscrições vão até o dia 20 de outubro de 2018, acesse pelo link: https://goo.gl/SzTgU5

Fonte: Grupo Fleury

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *