Aconteceu na última sexta-feira, 12/04, na ExpoLondrina, o lançamento oficial do Sinapse da Inovação Paraná. O ato foi realizado na abertura do Hackaton Smart Agro, pelo presidente da Celepar, Alan Costa e o diretor científico da Fundação Araucária, Luiz Márcio Spinosa. Também em Londrina foram realizados outros quatro eventos de divulgação no SEBRAE, IFPR, UTFPR e UEL que, ao todo, reuniram mais de 400 pessoas. A Universidade Tecnológica Federal do Paraná ainda sediou outro evento de divulgação em Cornélio Procópio nesse mesmo dia.

Paralelamente aos eventos do norte do estado, a equipe do Sinapse da Inovação percorreu quatro cidades da região oeste para divulgar o programa, entre elas Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Toledo e Cascavel que reuniram mais de 300 interessados no programa. As divulgações contaram com a parceria do PTI, UniAmérica, ACIMACAR, PUC, SEBRAE e UNIOESTE que sediaram os eventos. Durante as palestras, foi apresentado o Programa Sinapse da Inovação e explicado como os proponentes podem submeter sua ideia no site do programa.

Ao longo da semana, foram realizados 12 eventos que atingiram em torno 700 pessoas. Para essa semana ainda acontecerão eventos em Dois Vizinhos (15/04), Pato Branco (16/04) e Francisco Beltrão (17/04).

Fique de olho na agenda completa no Facebook do programa e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *