Scale Up Endeavor
A iniciativa irá selecionar 200 negócios com alto crescimento para receber mentorias e suporte por meio da conexão com os principais líderes do país. O objetivo do programa é que os selecionados possam aprender com quem já fez, potencializando o impacto de seus negócios. “A metodologia do programa estimula a formação desse coletivo baseado na confiança e na ajuda mútua entre empreendedores – que trocam boas práticas e assim, crescem mais rápido”, explica Igor Piquet, diretor de Apoio a Empreendedores da Endeavor. “Todas as áreas de um negócio são abordadas, desde atração e formação de talentos, governança, captação de recursos, expansão, até a  formação do empreendedor como executivo”, complementa. As turmas serão sediadas em Fortaleza, Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.  Dos 200 negócios, serão selecionados 20 empreendedores catarinenses que estão se destacando no mercado pelo alto crescimento. Durante o programa, os participantes terão acesso a mentorias exclusivas e a toda rede de conexões Endeavor. (Fonte: Endeavor)

Prazo para inscrições: 06 de abril de 2018
Saiba mais através do site

Evento Startup Village
O evento é indicado para empreendedores e intraempreendedores. Aos empreendedores que precisam conhecer todos os aspectos importantes para iniciar ou alavancar o seu negócio de forma consistente, entender os riscos e principalmente todas as oportunidades que o mercado oferece, integrando ferramentas, conhecimento e networking; e aos intraempreendedores que buscam inovar no desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias. Se entendemos que não existem mais empresas estáveis o papel do intraempreendedor passa a ser vital dentro das empresas de alta competividade. (Fonte: Startup Village)

Prazo de inscrição: 06 de abril de 2018.
Inscrições e mais informações disponíveis no site

Hackathon Payment Shift 2018
Este hackathon de dois dias reunirá desenvolvedores, designers e empreendedores de todo de toda Santa Catarina para criar soluções para o futuro dos pagamentos digitais. Esta competição começa com você e sua inovaçäo para a sociedade; uma cidade bem conhecida por movimentar o caminho na tecnologia e líder no crescimento social. Do transporte para a recreação, Blumenau-SC está se tornando um nome como a próxima cidade inteligente e merece uma plataforma de pagamento segura da mesma estatura. Seu objetivo é determinar onde as soluções de pagamento digital terão o maior impacto no futuro. Você imagina uma plataforma de análise de pagamento de sistema completo para um empregador distrital? Um programa de fidelidade para um trabalhador deslocado? Talvez uma plataforma de autenticação para evitar fraudes de pagamento para uma empresa de toda a cidade? A solução dependerá de você.(Fonte: Hackathon Payment Shift) 

Local:  Unisociesc Blumenau – Blumenau, SC
Data: de 07 a 08 de abril de 2018
Mais informações e inscrições através do site

 

Startup Weekend Vitória
O Startup Weekend é um evento de imersão, uma experiência única onde empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis. Venha compartilhar ideias, formar equipes e lançar startups. Todos os eventos do Startup Weekend seguem o mesmo modelo básico: qualquer pessoa é bem vinda para expor a sua ideia de startup e receber feedback de outros participantes. São formadas equipes em torno das melhores ideias (determinadas por votação) e a partir daí são 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso em uma nova oportunidade para receber feedback. O evento conta com a participação de mentores, jurados, mídia, oradores, investidores e muito mais. Prepare-se para o fim de semana mais intenso de sua vida!

Local: Wine Sede Vitória – Vitória, ES
Data: de 6 a 8 de abril de 2018
Mais informações e inscrições através do site

 

Startup & Makers Brasília
O Startup & Makers é destinado aos projetos inovadores de startups em estágio inicial ou avançado e, também, para os fazedores a fim de oferecer visibilidade ao movimento Maker do Brasil. O programa já ajudou mais de 1000 empresas embrionárias no país e possui a expectativa de selecionar startups e makers para exporem seus projetos na CPBSB2, além de participar de mentoria, networking e conteúdo educacional, com palestras e painéis. (Fonte: Brasil Campus Party)

Prazo de inscrição: 12 de abril de 2018
Saiba mais através do site

 

Get in the Ring São Paulo
Já imaginou um evento em que as melhores startups do Brasil são colocados em um ringue de boxe para batalharem por suas ideias de negócio? O Grupo Rede+ trouxe para o Brasil o GET IN THE RING SÃO PAULO, oportunidade para sua startup competir a nível global! A startup vencedora será enviada para Portugal com todas despesas pagas para representar o Brasil! Você não vai perder de W.O., vai?

Local: São Paulo, SP
Data: 12 de abril de 2018
Mais informações e ingressos disponíveis pelo site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *