EDP Starter busca startups com soluções para o setor elétrico

A EDP trouxe ao Brasil o programa Starter, que busca startups em estágio inicial com soluções para o setor elétrico. As empresas escolhidas irão passar por um processo de aceleração e desenvolvimento especializado, receber mentoria e ter acesso à rede mundial de parceiros da EDP. As startups também terão espaço no coworking WeWork, em São Paulo.

A primeira edição brasileira do programa de aceleração é voltada para soluções com foco no cliente e smart data. Serão selecionadas 10 startups na primeira fase do processo de seleção. Para a segunda fase ficarão cinco empresas.

A EDP Brasil atua nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia. A empresa tem outros programas de startups, como o Open Innovation.

As inscrições vão até 14 de julho.
Link: http://www.edpstarterbrasil.com.br/

 

Camp de Ecoinovação Agrotech quer revolucionar a cadeia de grãos

O Camp de Ecoinovação Agrotech é uma parceria entre a ONU Meio Ambiente, o Sebrae e a Embrapa e acontece de 18 a 20 de agosto em Londrina (PR).

Quem pode participar? Empresário em potencial com ideias inovadoras e Startups em estágio de operação ou em tração.
Desafio: Redução do impacto ambiental na cadeia de grãos por meio da ecoinovação. Para este desafio, poderão ser enviadas propostas que apresentem soluções que atendam preferencialmente a mais de um elo da cadeia de grãos.

Inscrições até o dia 16 de julho de 2017.
Para saber mais, acesse o link: https://goo.gl/v14aWd

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *