Em sua primeira edição Paranaense, o programa é promovido pelo Governo do Estado do Paraná, através de sua Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SETI  e Fundação Araucária, com o apoio do SEBRAE e Sistema Fiep. Serão selecionadas até 100 startups que receberão até R$ 40 mil em subvenção econômica da Fundação Araucária, até R$ 30 mil em Serviços Técnicos do Sebraetec, suporte e capacitação para desenvolver seus produtos e modelos de negócio.

Além disso, o programa conta com uma rede de parceiros em todo o estado para o apoio aos empreendedores e oferecimento de serviços especializados.

Você não tem uma ideia inovadora, mas quer participar do programa? Pode! Ao se cadastrar no portal, você recebe os 20 créditos virtuais da Bolsa de Valoração de Ideias – BVI, mecanismo criado pelo programa para o envolvimento da comunidade e disseminação da cultura empreendedora. Dessa forma, qualquer cidadão paranaense poderá interagir com as ideias, dar feedbacks, assistir às capacitações e ainda concorrer à prêmios!

Antes de submeter sua ideia, leia com atenção às regras de participação no edital de Chamada Pública, que será disponibilizado junto à abertura das inscrições.

Fique de olho em nossas redes sociais e acompanhe essa nova jornada empreendedora!

Acompanhe nossa página no Facebook https://www.facebook.com/SinapsedaInovacaoPR/