Santa Catarina

As inscrições para a sexta operação do Sinapse da Inovação em Santa Catarina já foram encerradas! Recebemos 1.791 ideias inovadoras de todas as regiões do estado.

Os 98 contemplados passaram por um período de pré-incubação durante seis meses para aperfeiçoar seus produtos, conquistar os primeiros clientes, desenvolver sua equipe e ter acesso a potenciais investidores. Conheça as empresas no link http://sc6.sinapsedainovacao.com.br/

Fique de olho para submeter sua ideia nas próxima edições, acompanhe nossas redes sociais!

Etapas e Cronograma
A primeira edição do Sinapse da Inovação Paraná segue a metodologia já consolidada pela Fundação CERTI para o desenvolvimento do programa.

A operação possui dois momentos principais: I) Capacitação e Seleção e II) Pré-incubação. No primeiro, os empreendedores passam por três fases (Submissão da ideia; Projeto de Empreendimento e Projeto de Fomento), nas quais recebem capacitações de especialistas para desenvolver seus projetos. Após a seleção, até 100 projetos serão contemplados com R$ 40 mil em subvenção e começam a etapa de Pré-incubação.

Neste segundo momento, os empreendedores irão constituir sua empresa e receber suporte para desenvolver seu produto e negócio, bem como ter acesso a clientes e potenciais investidores. Para mais informações, confira o item O Programa, no menu ao lado.
  • Ideia - 1º Seleção

    Meta: 1000 propostas
  • Planejamento - 2º Seleção

    Projeto Empreendimento
    Meta: 300 propostas
  • Planejamento - 3º Seleção

    Projeto Fomento
    Meta: 200 propostas
    4 Meses de duração da 1º a 3º seleção
  • Execução

    Até 100 empresas selecionadas
    R$60 mil por empresa + bolsa
    2 Meses de duração
  • Pré-Incubação

    Desenvolver o produto
    Modelo de Negócio
    Interação com 1º cliente
    Interação com investidores
    6 Meses de duração