Até o dia 26 de março, estão abertas as inscrições para o Social Good Brasil Lab 2017, um laboratório que apoia empreendedores no desenvolvimento de validação de ideias de impacto social. Com 4 meses de duração, o Lab tem como objetivo auxiliar o desenvolvimento de ideias e negócios que utilizem tecnologias para solucionar um problema na sociedade, oferecendo mentorias, ferramentas, conexões, desafios, encontros presenciais e virtuais.

Podem se inscrever pessoas, equipes e organizações de qualquer parte do Brasil com ideias ou iniciativas de impacto social em estágio inicial. A experiência é composta por encontros virtuais (webnários) e por 3 encontros presenciais na Grande Florianópolis, com 4 dias de duração cada, que totalizam 96 horas de imersão. As iniciativas de destaque no Lab 2017, se apresentarão no Festival Social Good Brasil, onde as melhores serão premiadas e receberão capital semente para aplicação no desenvolvimento da ideia.

Em sua 5ª edição, o Social Good Brasil Lab teve sua metodologia aplicada a 6 turmas, envolvendo 349 empreendedores e auxiliando na validação e desenvolvimento de 184 iniciativas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de março através do site: http://socialgoodbrasil.org.br/lab/ e os resultados serão divulgados no dia 17 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *