Você tem uma startup com soluções na área de turismo? Que tal apresentar seu negócio inovador no Fórum Mundial de Turismo em Luzerna? Estão abertas até 15 de março as inscrições para o Start-Up Innovation Camp 2017, que acontece no dia 03 de maio, na Suíça.

Podem participar do desafio empresas que possuam até 5 anos de existência, que tenham um produto validado já com suas primeiras vendas, possuam interesse em internacionalização e que se enquadrem em uma das seguintes categorias:

Destinos: soluções para atrações locais e novas concepções de destinos turísticos;

Hospitalidade: soluções para hotéis, aluguéis de temporada e hospedagem em geral;

Impacto: soluções para o ecoturismo, turismo comunitário local e soluções que tenham impacto positivo na sociedade e meio ambiente;

Transações: plataformas de reserva, sites de recomendações, conteúdo de viagem e soluções voltadas para a preparação e planejamento de uma viagem.

Serão selecionados 4 finalistas em cada categoria que irão para a Suíça, com acomodações e passagens grátis,  para participar de workshops, receber mentorias, interagir com investidores e fazer network no World Forum Tourism Loucerne, que acontece nos dias 04 e 05 de maio.

Os vencedores receberão o Start-Up Innovation Award, um prêmio em dinheiro no valor aproximado de 20 mil dólares, e participarão de um programa gratuito de mentoria com duração de 2 anos. Além dos prêmios, as startups vencedoras terão a oportunidade de apresentar suas soluções para executivos, investidores e líderes de governo no palco do World Forum Tourism Loucerne, a plataforma mundial de networking na indústria de viagens, turismo e hotelaria.

Não perca essa oportunidade e inscreva-se até o dia 15 de março no site: http://innovation2017.wtflucerne.org/general.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *